13/01/2012

Themes Tumblr

Já faz algum tempo que eu estou faço themes para tumblr. Pode até não ser os melhores, mas cada um mostra uma forma minha de aprendizado.
 Eu disponibilizo themes grátis. E todos que disponibilizo eu já usei antes - acho que tem apenas uns dois que nunca usei. 
 No momento,  não faço encomenda de themes!
 Tem regra para usar? Tem: Não pode apagar os créditos.
  Junto com cada theme eu faço um Mini Tuto, para ajudar a editar.

       Para ver mais trabalhos meus ou usar algum theme, vá no meu tumblr -> aqui e depois vá na aba themes.
 
        
      



             






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas ;)
Se gostou de algo, comente, e compartilhe. ;))

 
Tecnologia Blogger e templante desenvolvido por Juliana Sousa. Proibida cópia ou reprodução. Confira os créditos.