03/11/2013

[#Resenha 15] Conte-me Seus Sonhos

Titulo: Conte-me Seus Sonhos
Autor: Sidney Sheldon, o mesmo autor de O Plano Perfeito
Editora: Record
Gênero: Mistério
Avaliação pessoal: ♥♥
 
Sinopse: Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente.
 
Um ótimo romance nacional, como poucos são hoje em dia. Este livro me foi recomendado por um dono de um grande sebo de SP - Capital, e antes daquele momento, pouco tinha ouvido falar de Sidney Sheldon. Na verdade só sabia do mesmo por causa do filme O Plano Perfeito, que foi um filme que praticamente cresceu comigo e é um dos meus preferidos, porém, acabava-se tudo nesse ponto. Quando comecei a ler esse romance, de cara, o achei incrível. Admito que demorei um pouco a ler-lho, por causa da correria do dia a dia, porém, valeu muito a pena ter insistido e vencido o cansaço do trabalho e da escola. Quando os assassinatos começaram ser investigados, o mistérios que cercava as vidas de Ashely, Toni e Alete, a relativa quase científica do transtorno psicológico de multiplas personalidades, o passado sombrio, o final inacreditável. Com uma leitura leve e envolvente, quem se aventurar nas paginas desses livro jamais se arrependera. 
 
 

4 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passando para conhecer.
    Parabéns pelo blog está lindo.
    Adorei a sua criatividade com o nome, fabuloso.
    Bjokas ;)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do estilo dos livros do Sidney, não que eu tenha lido algum, mas no meu 2º ano a professora deu uma prova em que tínhamos que escolher livros ou do Sidney ou da Danielle Steel. Logo, ouvi várias apresentações dos livros dele. "Conte-me seus sonhos" foi apresentado também, parece ótimo.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros do Sidney! Já li "Nada dura Para Sempre" e "Se Houver Amanhã", ambos muito bons! Esse eu até coloquei ele no carrinho para comprar, mas desisti na última hora, depois acabei baixando ele em epub para ler kkkkkk será uma das minhas próximas leituras, sua resenha me deixou com mais vontade de ler ele!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas ;)
Se gostou de algo, comente, e compartilhe. ;))

 
Tecnologia Blogger e templante desenvolvido por Juliana Sousa. Proibida cópia ou reprodução. Confira os créditos.